Creme para aplicação em caso de sintomas de secura na vagina e na área genital externa (sensação de secura, ardor, prurido, pequenas lesões e dores durante as relações sexuais). Vagisan MoistCream também pode ser utilizado para facilitar as relações sexuais.
Em stock
Before woocommerce_before_add_to_cart_form
After woocommerce_before_add_to_cart_form
Vagisan MoistCream é um creme branco, suave, que foi desenvolvido para ser utilizado nos sintomas de secura vaginal. Vagisan MoistCream não tem hormonas (estrogénio) e pode ser aplicado juntamente com terapia de substituição hormonal ou em alternância com cremes vaginais ou óvulos com hormonas (estrogénio). Devido à adição do ácido láctico, o creme tem um pH de 4,5. Vagisan MoistCream ajuda assim a manter o pH natural da vagina. Dois efeitos contribuem para o alívio dos sintomas de secura vaginal com Vagisan MoistCream: O creme tem um teor de água elevado, hidratando assim a pele da vagina e na área genital externa. Lípidos nutritivos (gorduras) ajudam a manter a pele suave. A utilização regular de Vagisan MoistCream pode ajudar a prevenir a irritação e a inflamação na vagina e na área genital externa. O creme pode ser aplicado em caso de secura vaginal antes das relações sexuais. Se desejar engravidar, não precisa de deixar de aplicar Vagisan MoistCream, uma vez que a mobilidade dos espermatozoides não é afetada.
Vagisan MoistCream destina-se a ser aplicado na vagina e na pele da área genital externa. Para tratar os sintomas vaginais, Vagisan MoistCream deve ser inserido na vagina. O creme pode ser aplicado com o aplicador fornecido, ou sem aplicador. Se usar o aplicador, encha-o até meio (cerca de 2,5 g de creme). Para facilitar a inserção do aplicador, pode ser colocada uma pequena quantidade de creme na área da entrada da vagina. Se preferir não utilizar o aplicador, aplique uma porção de creme de cerca de 2 cm de comprimento na vagina com um dedo limpo. A aplicação deve ser feita diariamente, de preferência à noite antes de deitar (se necessário, utilize um penso higiénico diário). Depois de os sintomas melhorarem, é possível reduzir a frequência da aplicação, conforme necessário. Para sintomas na abertura da vagina e na área genital externa, o creme deve ser aplicado com um dedo limpo, aplicando, até várias vezes ao dia conforme necessário, um pouco de creme com cerca de 0,5 cm de comprimento. O creme pode também ser utilizado antes das relações sexuais ou durante a menstruação. Se Vagisan MoistCream for bem tolerado, pode também ser utilizado por períodos prolongados e durante a gravidez (sem aplicador) e durante o período de amamentação.
Vagisan MoistCream não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes. O creme não deve ser utilizado imediatamente após o parto. No caso de ter uma infeção vaginal (p. ex. fungo vaginal) não deve utilizar Vagisan MoistCream; neste caso consulte o seu médico. Se a bisnaga ou o aplicador se encontrarem danificados, ou se detetar qualquer alteração na textura do creme, não utilize o produto e informe o fabricante.
Água, álcool benzílico, álcool cetostearílico, palmitato de cetilo, ácido láctico, octildodecanol, polissorbato 60, lactato de sódio, estearato de sorbitano. Vagisan MoistCream não tem perfume.