Medicamento não sujeito a receita médica. Apenas disponível para recolha na farmácia ou entrega ao domicílio no concelho de Gondomar por colaborador da farmácia.
Supositórios para alívio imediato da prisão de ventre, preparação de procedimentos de diagnóstico ou pré-operatórios.
Em Stock
Before woocommerce_before_add_to_cart_form
After woocommerce_before_add_to_cart_form
Medicamento não sujeito a receita médica. Apenas disponível para recolha na farmácia ou entrega ao domicílio no concelho de Gondomar por colaborador da farmácia. A prisão de ventre é um problema muito desconfortável que pode interferir seriamente com a sua qualidade de vida. A fórmula comprovada de Dulcolax ajuda o organismo a reencontrar o ritmo natural, deixando-o livre para desfrutar a vida. Dulcolax Supositórios está indicado no tratamento da obstipação (prisão de ventre) e na preparação de exames médicos ou no tratamento pré-operatório.
Exceto prescrição médica em contrário, são recomendadas as seguintes dosagens: 1. Em caso de obstipação Adultos e crianças com mais de 10 anos: 1 supositório (10 mg) para efeito imediato O efeito dos supositórios torna-se efetivo 20 minutos (num intervalo entre 10 a 30 minutos) após a sua administração (aplicação). Os supositórios devem ser tirados do invólucro e inseridos no reto. 2. Para preparação de procedimentos de diagnóstico ou pré-operatórios Na preparação de procedimentos de diagnóstico, em tratamento pré e pós-operatórios e em patologias que requeiram que a defecação seja facilitada, o DULCOLAX só deve ser utilizado sob supervisão médica. Adultos e crianças com mais de 10 anos: 2 comprimidos revestidos (10 mg) de manhã e 2 comprimidos revestidos (10 mg) à noite, na véspera do exame, seguidos de um supositório na manhã do exame. Crianças dos 6 aos 10 anos: 1 comprimido revestido (5 mg) à noite e meio supositório (5 mg) na manhã seguinte.
Fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar Dulcolax. Tal como com todos os laxantes, Dulcolax não deve ser tomado de uma forma contínua e diária ou por longos períodos de tempo, sem que seja investigada a causa da obstipação. Não utilize em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes). Mantenha afastado do alcance e vista das crianças. Contraindicado em situações de oclusão intestinal, cirurgia abdominal, doenças inflamatórias graves nos intestinos e dor abdominal grave. Contraindicado em casos de desidratação grave.
Bisacodilo 10 mg/ supositório Excipientes: Massa Witepsol W 45