Medicamento não sujeito a receita médica. Apenas disponível para recolha na farmácia ou entrega ao domicílio no concelho de Gondomar por colaborador da farmácia.
Tratamento da obstipação crónica habitual.
Em Stock
Before woocommerce_before_add_to_cart_form
After woocommerce_before_add_to_cart_form
Medicamento não sujeito a receita médica. Apenas disponível para recolha na farmácia ou entrega ao domicílio no concelho de Gondomar por colaborador da farmácia. Duphalac é utilizado para: · Tratamento da obstipação (movimentos do intestino pouco frequentes, fezes duras e secas) para tornar as fezes moles. Por exemplo: se tem hemorróidas, fissura anal, fístulas, abcessos anais, úlceras solitárias ou no pós-operatório ano-rectal. · Tratamento da encefalopatia hepática, também chamada de encefalopatia Porto-Sistémica (doença do fígado que causa dificuldade em pensar, tremor, diminuição do nível de consciência, incluindo coma).
Em caso do efeito terapêutico ser insuficiente após vários dias de tratamento, é aconselhável consultar o médico. A lactulose deve ser administrada com precaução a doentes que sejam intolerantes à lactose (ver secção 6.1.). A dose normalmente usada para tratamento da obstipação não deverá representar um problema para os diabéticos. A dose usada no tratamento do (pré)coma hepático é habitualmente bastante mais elevada e tal deve ser tido em consideração pelos doentes diabéticos. População pediátrica As crianças devem utilizar laxantes apenas em circunstâncias excecionais e sob supervisão médica. Deve-se ter em consideração que o reflexo da exoneração pode ser perturbado durante o tratamento. Este medicamento contém lactose, galactose e pequenas quantidades de fructose. Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose ou intolerância à fructose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não devem tomar este medicamento.
Substância activa: lactulose. Cada ml de Duphalac contém 667 mg de lactulose. Duphalac não contém qualquer excipiente. Contudo, pode conter pequenas quantidades de outros açúcares, tais como a lactose, galactose, epilactose e fructose.