Política de Devolução

A Farmácia Nova de Valbom deseja a satisfação de todos os clientes. Por isso, se já pagou e recebeu a sua encomenda mas deseja devolver algum produto, pode fazê-lo até 14 dias após a sua receção.
Deverá no entanto ter em atenção as seguintes condições:

  • inicialmente deverá contactar o nosso serviço [email protected] para o podermos ajudar durante todo o processo;
  • a devolução do produto só será aceite caso seja restituído em condições idênticas à venda, com as embalagens originais e intactas, sem danos, sinais de abertura ou uso. Brindes ou ofertas devem ser igualmente restituídos nas mesmas condições;
  • a fatura de compra deverá sempre acompanhar o produto devolvido;
  • os portes de envio para a devolução do produto são suportados pelo cliente;
  • não serão aceites devoluções com portes de envio ou contra-reembolso;
  • por motivos de proteção da saúde, higiene, suscetibilidade à deterioração e impossibilidade de reenvio, os medicamentos, dispositivos médicos, produtos sujeitos a controlo de temperatura, suplementos alimentares, alimentos (ex: leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias de compressão, etc.), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas, etc.), artigos de oftalmologia, artigos personalizados, equipamentos e artigos de utilização pessoal, produtos de higiene e dermocosmética não são suscetíveis de devolução;
  • a devolução do valor será efetuada após verificação do estado do produto e do cumprimento das condições anteriormente descritas.

Para mais informações, consulte a página Termos e Condições e/ou entre em contacto connosco por um dos meios disponíveis.

Menu